terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quatro pecados dos tempos finais - Parte 2

O segundo pecado e´
Feitiçarias

Trata-se de ocultismos de todos os tipos,relacionados frequentimente com o consumo de drogas.A palavra grega traduzida por "feitiçarias é "pharmakeia", que faz referência drogas. O comentário da bíblia Anotada diz sobre Apocalipse 9.21:
Feitiçairas, isto é,artes mágicas, poções e veneno (veja GL 5.20;Ap 18.23;Ap 21.8;Ap 22.15).Esta é a palavra grega da qual deveriamos a nossa palavra "farmácia".(p.1600)
Na Antiguidade eram ultilizadas drogas para entorpecer os sentidos.Desde 1968 o consumo de drogas alastrou-sepor todo o mundo:surgem cada vez mais tipos de entorpecentes, o número de viciados aumenta e as mortes provocadas por drogas são sempre mais frequentes. o ambiente dos filmes e da música rock e pop está repleto delas, da mesma forma que discotecas nas grandes cidades.
No que se refere às fetiçarias ,é revelador que o Dalai Lama, que é festejado como 14 encarnação de um deus-homem,enche estádios em suas viagens mundiais e milhões seguem o que ele diz.No entanto ele defende uma religião espiritualista profundamente oculta.
(Este texto foi retirado da revista "Chamada da meia-noite" -n9 . Ano 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Evangelize também de todas as formas

...: Blog Evangelizando :...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rádio Online





A rádio do blog entra ja automaticamente quando você entra no nosso blog