quinta-feira, 19 de março de 2009

Blog Evangelizando

Um comentário:

  1. Estou retribuindo uma visita que fizeste ao meu blog... vc me disse isso:
    deus te ama... vc nao prescisa se separar dele, ele enviou seu filho mais querido por nossa causa... para morrer em nosso lugar... vc tem uma chance com jesus... aceite ele... ele quer morar no seu coraçao... ele fica muito triste quando vc comete pecados... ele quer ter um encontro contigo mas o mais importante... ele te aceita do geito que vc é PENSE BEM...

    e eu só tenho isso a lhe dizer:
    olha só que interessante: Jesus me aceita como sou e vc não? Vc se acha melhor que Ele para então me julgar? Poxa... e mais, eu já encontrei Jesus, há muito tempo, a grande questão é que não o encontrei na sua igreja, que aliás, patenteou a marca Jesus Cristo, mas não é dona Dele, Jesus está disponível àqueles que O buscam de coração aberto e não somente àqueles que vão à sua igreja. PENSE BEM! Que a luz
    esteja contigo... aliás: Deus e Jesus se escreve com letra maiúscula!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !
Evangelize também de todas as formas

...: Blog Evangelizando :...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rádio Online





A rádio do blog entra ja automaticamente quando você entra no nosso blog