domingo, 8 de março de 2009

Como chegar ao Paraíso?

Agora olhando para trás,consigo enxergarvárias coisas que Deus usou para me atrair a ele.Avisão da luz foi a primeira apesar de eu não ter entendido.A segunda foi quando testemunhei a tortura e o assasinato de cristãos.
Eu estava acostumado com a morte. Havia visto muita gente morrer por suas convicções.Os mártires mulçumanos aceitam a morte como garantia de um lugar no paraíso.
Mas aquele cristão foi além.Antes de morrer,disse: "jESUS,EU AMO VOCÊ.Perdoe essas pessos.Salem-as!.Essas palavras choram.Aquele cristão orou pela salvação dos seus assassinos.Pensei;"Esse homem só por estar louco!"
Depois disso,fiquei amigo de um mulçumano...

Esse texto foi retirado da revista:
Portas Abertas ,volume 26
N.9

Um comentário:

  1. Bom, em resposta ao seu questionamento, na verdade vc deve primeiro identificar de onde vc está partindo, apenas como sugestão estou enviando um trajeto partindo de São Paulo. kkkk

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=sao+paulo&daddr=para%C3%ADso+sc&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=-26.614851,-53.669329&sspn=0.039135,0.077248&g=para%C3%ADso+sc&ie=UTF8&ll=-25.284438,-52.23999&spn=5.064967,14.0625&z=7

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !
Evangelize também de todas as formas

...: Blog Evangelizando :...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rádio Online





A rádio do blog entra ja automaticamente quando você entra no nosso blog